quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Sentimento

Sabe... o amor nasceu sem me deixar perceber. Tal qual uma flor que nasce entre arvores frondosas.
(Nem ouso mais nomear.)
Tão singelo que pude me dar conta apenas quando já estava totalmente mergulhada nesse encantamento. Jamais poderia imaginar que a partir de uma crescente admiração surgiria esse tal sentimento.
Me recordo de ter escrito, uma única vez, sobre o que chamo de "encontro armado pelo universo".. de ter detalhado o quanto me senti imergida naquela troca de energia. (Foi o dia em que um pedaço meu foi com você e um pedaço seu veio comigo.) Uma felicidade tímida e incompreendida tomou conta do meu ser.
A cada dia mais.
E mais.
E mais.
Nunca menos.
Fui entendendo o que significava desejar bem à uma pessoa de forma incondicional. Em um estalo, numa súbita tomada de consciência, percebi então que o sentimento havia crescido, impossível de ser medido, controlado ou desfeito. Era como magia: uma vez feita, jamais desfeita.
Cresceram flores no meu coração. De todas as cores. Regadas a palavras carinhosas, respeitosas e sinceras. Floresceram sorrindo, pois encontraram luz no caminho.
Quis negar a princípio, vislumbrei o céu e me questionei: estaria eu ficando definitivamente louca? (Enquanto isso o vento frio soprava, as árvores dançavam, o céu de gelo refletia estrelas e a lua estava distante. Lembro-me de um nó na garganta ao admitir.
Ainda tenho comigo a sensação de começar a tentar antes mesmo de saber que estava tentando. Meu subconsciente já sabia. Meu coração já sabia. Minha alma sente.


Quando seu olhar encontra com o meu, me sinto em casa. Sinto que poderia ficar ali, sem pensar em mais nada, apenas sentindo.

1 comentários:

Mariana. disse...

Que texto lindo, Sophie! Um sentimento sincero e puro.

Postar um comentário