segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Flores para Betty.

Obrigada Betty Buringa, por transformar minha vida na mais sublime poesia. Por dar vazão aos meus sentimentos contidos. Obrigada imensamente, Betty, por me aguçar a percepção e demorar mais na sensação, por me criar a coragem de olhar fundo nos olhos. É o momento em que me perco para conseguir me encontrar e me perder de novo nesse looping infinito.
E a crescente liberdade em expressar minha loucura? Deixando escapar toda a minha insanidade, com o coração na mão.
Coração.
Amor.
Sentir.
Sinto que estou voando entre as pessoas, sinto que há vida. Aprendi a  mergulhar profundamente em cada momento e extrair deles a mais profunda essência.
Pra ser bem sincera, eu nem vejo mais os dias passarem. Os caminhos se tornaram mais floridos, o céu mais encantador e a caminhada um voo.

Ah, sim! Obrigada pelas flores.

(P.s. Betty Buringa é minha versão palhaça.)

0 comentários:

Postar um comentário