sábado, 5 de julho de 2014

Fabuloso mundo da imaginação

Promete?
Prometo.
Além do mais, te digo uma coisa: lavarei a louça pra você nos dias frios. Quando, por ventura, você adoecer, eu ficarei ao seu lado até que melhore, ainda que isso me traga prejuízos em outros âmbitos. Deixarei você dormir mais um pouquinho enquanto a luz da manhã aquece a cama. Talvez você acorde ao me ouvir cantar lá da cozinha enquanto o aroma do café dança pela sala. Vou entender quando você ficar brava. Ficarei brava também e isso não será motivo para que o respeito desapareça.
Te levarei flores no final do dia quando você chegar cansada. Contarei uma piada idiota, pra que você ria da minha cara e assim alivie qualquer estresse que tenha acumulado aí dentro. Deixarei você se apoiar nos meus ombros quantas vezes forem necessárias e meus olhos vão traduzir amor ao descansarem sobre os teus.

Das minhas imaginações e delírios mais profundos, confesso que ao cozinhar todos os dias, te fisicalizo no outro lado da mesa. Sim, sim, sim. Como você não está, sobra almoço pro dia seguinte. E sou tão idiota que chego a dançar pela sala. Cantar pelo campo. Ando até enfeitando a segunda-feira com nuvens coloridas.

0 comentários:

Postar um comentário