sábado, 20 de setembro de 2014

Quase um lar

Depois da meia noite já nem sinto mais vontade de dormir, com vontade de aproveitar o momento. Durante a madrugada eu sabia que choveria, mas não imaginava que fosse um temporal. Fortes rajadas de vento, no sentido oposto à minha janela. Talvez isso tenha sido o mais assustador, pois ao mesmo tempo que ouvia o barulho de água se movimentando como uma grande onda lá fora, não via nada pela janela a não ser o clarão dos raios. Fechei os olhos com a coberta, desejando estar na minha outra casa. Talvez eu não tenha aprendido a morar sozinha ainda. Talvez eu nem aprenda. Talvez faça parte não aprender e superar todos os dias, tapando os buracos e pensando que algumas horas passam num instante.


Texto escrito em 22/04/2014
Alguns pontos de vista mudaram desde então.

Talvez eu tenha aprendido. Talvez eu esteja aprendendo. Mas sempre da maneira mais bonita possível.

0 comentários:

Postar um comentário