domingo, 18 de maio de 2014

Turbilhão

Sabe o que eu acho?
Eu acho que tem horas que a gente pensa: "meu deus, o que mais agora?" Tem horas que a gente acredita não suportar mais. Então é aí que se esconde nossa força. - Respiro fundo, olho para as nuvens, correndo tranquilas no céu, se desmanchando e mesmo assim continuando a existir. -
Talvez seja questão de respirar e alterar os estados emocionais. São tantas obrigações costuradas ao tempo. Ao curto tempo.
- Sinto medo -
Aquele costumeiro turbilhão de sentimentos rodopia em todas as direções; abre fendas, rasga o peito, traz o mar pra dentro dos olhos.
Tem que ser assim? Uma espera sem fim. Todos os dias o universo recebe infinidades de pedidos. Há um deles que sempre se repete.
- Lembro de alguém. Sempre a mesma pessoa, sem querer, espontaneamente -
Milhares de olhos voltados para as estrelas tentam decifrar o que há por trás do mistério da vida, sem saber, sem sequer desconfiar que não há resposta.
- Me acalmo. Canalizo. Espero. -

0 comentários:

Postar um comentário