segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TROVÃO

Queria te ver, mas daí penso nisso e meu coração dispara, isso não tá certo, não tá nada certo.
E pras cucuias o certo, pras cucuias! Sou toda errada porque ser errada é bom.
Se eu te ver na rua, seilá qual será minha reação, sei que há de ser sincera a minha emoção.
Vou desconcertar, me tornarei água no chão, mas serei leal, honrarei meu coração.
Sentimentalidade pouca não faço muita questão, transbordamento, eis a minha solução.
Se a rima ganha um tom, eu adiciono um som, te vejo nos meus pensamentos, te sinto em imaginação.
A verdade as vezes é água fria, revelando a coragem e impulsionando tal turbilhão.

Já não quero mais saber se isso é bom ou não, me interessa somente palavras desconexas que nascem feito flor no chão, enfeitando a paisagem com bolhas de sabão.
Pra dizer um até logo, eu até faço sermão, só não tiro a mão do bolso, pois escondo a solidão.

0 comentários:

Postar um comentário