terça-feira, 4 de setembro de 2012

A longo prazo

A longo prazo podemos ter resultados gratificantes e surpresas inepesperadas. Valorizo pessoas a longo prazo, com elas posso dizer verdades cruas e ser falha as vezes, posso dizer e ouvir atrocidades e no instante seguinte estar ali rindo e conversando com a mesma. 
A longo prazo isso é amor, fraternidade e amizade. A longo prazo eu me marquei em alguns e alguns se marcaram em mim, e se acaso um acaba faltando por longo prazo, sobra uma ferida exposta no lugar onde, a longo prazo, cultivei amor.

A longo prazo é dificil, porque é dificil se dedicar dia após dia, incluindo os dias em que você está estressado, doente, raivoso, indisposto, triste e desanimado, em que terá que ser inteiro. E eu me pergunto: como esquecer coisas que tornam você o que você é? Como desligar uma parte do cérebro em que estão todas as preocupações e aflições para ser inteiro em algo?

As vezes é preciso dar um passo para trás, para logo mais dar dois para a frente.

0 comentários:

Postar um comentário